São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2001

Texto Anterior | Índice

Goleiro santista culpa colegas por eliminação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa, do Santos, culpou ontem companheiros pela derrota por 2 a 1 para o Corinthians que tirou o time da final do Campeonato Paulista.
Costa afirmou que "jogadores irresponsáveis", entre os quais mencionou o zagueiro reserva André Luis e mais "uns dois ou três", prejudicaram a equipe e impediram a classificação à final.
"A hora era de responsabilidade, de se cuidar e se doar ao Santos. Isso não foi feito por alguns jogadores. A grande maioria, que foi séria, acabou pagando por dois ou três moleques que existem dentro do grupo", declarou.
As declarações de Costa dividiram os jogadores. O meia Robert, um dos líderes do grupo, discordou. "Cada um tem o direito de falar o que quer, mas a equipe toda falhou. Quando se perde, todo mundo perde", disse.
O volante colombiano Rincón, cuja permanência no clube é incerta, foi convocado ontem pela seleção colombiana, e não se reapresentará na terça-feira.


Texto Anterior: Futebol: Contraprova de antidoping de Davids dá positivo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.