São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas abrem mão de descanso

DA REPORTAGEM LOCAL

Deivid e Rogério, os únicos atletas que disputaram todos os jogos pelo Corinthians neste ano -entre Copa do Brasil e Torneio Rio-São Paulo, foram 30 partidas-, já disseram que querem participar do Supercampeonato Paulista.
Tanto o atacante como o lateral-direito se colocaram à disposição do auxiliar técnico Jairo Leal, que substituirá Carlos Alberto Parreira no comando da equipe durante o torneio estadual, para enfrentar o Ituano, inclusive na primeira partida, no próximo domingo, em Itu (interior do Estado).
"Sempre fui fominha. E também sei que tenho que aproveitar quando a fase está boa. O semestre só ficará completo com o título do Paulista. Vou jogar. Quero as folgas depois", disse Rogério.
"Eu jogo. Se o professor me escalar, eu jogo sim", afirmou Deivid, que hoje ganhou folga para poder visitar a mãe, internada em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer uma cirurgia.
Depois de conquistar dois títulos em quatro dias (Rio-São Paulo e Copa do Brasil), os atletas voltam a realizar um treino hoje à tarde, no Parque São Jorge -o último que deverá contar com Parreira antes da Copa do Mundo.
Contudo os titulares não deverão estar presentes. Eles se reúnem pela manhã com o preparador físico do Corinthians, Moraci Sant'Anna, parar decidirem se ou não condições para atuar no Supercampeonato Paulista.
Além do time do interior, campeão da Série A-1 do Estadual, e do Corinthians, o Supercampeonato Paulista terá a participação de Palmeiras e São Paulo, que fazem a outra semifinal. (MR e PGA)



Texto Anterior: Festa
Próximo Texto: Vice, Brasiliense se reforça com 4 atletas para disputar finais no DF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.