São Paulo, quinta-feira, 17 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Josué recebe proposta por quatro anos

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Josué ficou satisfeito com a primeira conversa com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e já se mostra inclinado a assinar o novo acordo em até dois meses.
"Até um ano atrás, eu sonhava com o futebol europeu, mas, depois que vim para o São Paulo e vi a estrutura daqui, isso já não é mais prioridade", afirmou Josué. "Vamos conversar mais um pouco, mas acho que em breve vamos resolver isso."
Sobre o lateral-esquerdo Júnior, que havia sido liberado para negociar a saída e voltou a treinar nesta semana, o São Paulo estuda a possibilidade de o jogador ficar, mas sabe que há grandes chances de vê-lo em outro clube. "O Júnior quer ficar, mas a gente sabe que, se surgir proposta oficial, pode ser difícil segurá-lo", disse Carlos Augusto Barros e Silva, diretor de futebol.


Texto Anterior: Seleção: Dunga convoca equipe hoje e não poderá contar com Lúcio
Próximo Texto: Vôlei: Bernadinho leva "reservas" à Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.