UOL


São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2003

Texto Anterior | Índice

Goleiros terão que disputar vaga

DA REPORTAGEM LOCAL

A titularidade de Rogério está a perigo pela primeira vez desde que assumiu a camisa 1 do São Paulo, em 1997.
Roberto Rojas, recém-empossado técnico titular do time, disse ter ficado bem impressionado com as atuações de Roger durante a suspensão de Rogério e que os dois vão disputar a condição de titular durante os treinos.
"Falei mesmo para o Roger que ele pode ser o titular. Não era apenas para animá-lo. Vamos ver como vai ser essa semana", disse o técnico são-paulino, que já barrou outros titulares desde que assumiu a vaga deixada pelo demitido Oswaldo de Oliveira.
"É uma questão de justiça e ver o que é bom para o grupo. Tem que jogar quem está melhor. Esta situação do Roger e do Rogério é um bom problema para eu resolver durante a semana", explicou o chileno, cuja equipe enfrentará o Goiás no sábado.
Foi o mesmo Goiás que motivou as ausências de Rogério em duas rodadas do Brasileiro. O STJD puniu o goleiro por uma agressão contra Dimba, do time de Goiânia, em jogo das quartas-de-final da Copa do Brasil.
Mesmo animado pelos elogios, Roger afirmou que não vai reclamar se voltar para o banco. No início do ano, entretanto, o goleiro havia reclamado da condição "inconteste" de seu colega e pedido para ser negociado. "Vivo um bom momento. Mas se eu tiver que deixar o time, continuarei trabalhando para voltar." (MR)


Texto Anterior: Time pode ser dividido para jogar na Coréia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.