São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARGENTINA

Basile pode não contar com três titulares para o clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

Além do fiasco em casa diante do Equador (1 a 1), a Argentina perdeu o zagueiro Demichelis e corre o risco de ficar sem seus dois volantes titulares para o confronto de amanhã à noite com o Brasil.
Ontem, o técnico Alfio Basile convocou o zagueiro Bottinelli, do San Lorenzo, para o lugar de Demichelis, suspenso com dois cartões amarelos. "O Demichelis é um jogador importante e necessário para a equipe", lamentou.
Além dele, Mascherano e Verón, que deixaram o jogo contra o Equador lesionados, são dúvidas. "Mascherano levou pancada na tíbia. Faremos o possível para recuperá-lo a tempo", disse o médico Homero D'Agostino. "Verón tem contratura muscular e é mais difícil que jogue."
A seleção viaja hoje para Belo Horizonte e fará só um treino de reconhecimento do Mineirão. Ontem, o time treinou no CT de Ezeiza, nas cercanias de Buenos Aires.
Segundo o Diário "Olé", Basile se animou com os relatos do auxiliar Jorge Ribolzi, que foi a Assunção e viu a derrota do Brasil. O jornal classificou o time de Dunga como "bagunçado".


Texto Anterior: Eliminatórias: Pressionados, uruguaios enfrentam Peru
Próximo Texto: Há 50 anos: Gales surpreende Hungria e encara Brasil na Suécia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.