UOL


São Paulo, domingo, 17 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Chevrolet tenta última cartada em Kentucky

DA REPORTAGEM LOCAL

Única empresa dos EUA a fornecer motores para a IRL, categoria tipicamente americana, a Chevrolet lança hoje, no GP de Kentucky, às 15h, a última tentativa para melhorar sua situação.
Em 11 etapas disputadas até aqui, foi massacrada pelas rivais japonesas Honda e Toyota, que chegaram neste ano à IRL -a americana fez o campeão do ano passado. Em 2003, foram nove vitórias da Toyota e duas da Honda.
Para tentar melhorar a situação, a Chevrolet equipará seus seis carros com nova geração de motores, que estreou em Michigan, mas só no carro de Sam Hornish, que conseguiu a pole ontem. Naquele GP, o bicampeão só foi ultrapassado na última volta.
Dos brasileiros na categoria, apenas Vitor Meira, da Menards, usa propulsores Chevrolet, mas não correrá hoje porque bateu ontem e quebrou o pulso direito.


NA TV - GP de Kentucky; Sportv, ao vivo, às 15h


Texto Anterior: Evolução dita a trajetória do grupo em 2 anos
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: O novo Ronaldo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.