São Paulo, quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Ex-esquentado é o 4º corintiano a ter chance no gol

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele é baiano como Fábio Costa, diz já ter tido "pavio curto", assim como o atual camisa 1 do time, e quer aproveitar a má fase do titular. Marcelo, 21, será o quarto goleiro usado pelo Corinthians no ano.
Ele atuará pela primeira vez no profissional. Além de Fábio Costa, que ficou afastado da equipe durante a gestão Daniel Passarella, Júlio César e Tiago defenderam o gol corintiano.
"Vou coroar o trabalho que fiz na base. Espero agarrar a chance", disse o atleta, que defendeu as seleções brasileiras sub-17, sub-18 e sub-19.
Marcelo chegou ao Corinthians em 1998 indicado pelo pai do volante Wendel. Chegou ao profissional em 2003, com Geninho, mas não foi aproveitado. Disse que sempre foi "nervoso", mas, quando se tornou evangélico, controlou o temperamento. "Sou o oposto do que era", diz o goleiro, que confessou ter sido expulso logo em seu primeiro jogo. Voltou aos profissionais neste ano pelas mãos de Márcio Bittencourt. "Vou observá-lo. Nunca o vi jogar e posso ter de contar com ele", disse Márcio, em referência às dores no púbis de Fábio Costa. (EAR)


Texto Anterior: MSI inicia internacionalização com reservas e Tevez
Próximo Texto: Definição sobre Nilmar fica para hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.