São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para secretário, estádio em uso atrasou trabalho

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário estadual de Esportes, Francisco de Carvalho, disse que as obras no Maracanã estão demorando porque o estádio não pode ser fechado.
"Se pudéssemos fechá-lo, a obra estaria concluída em um ano", declarou Carvalho, que administra o estádio desde o início do governo de Antonhy Garotinho, em 1999.
Para justificar as altas cifras, o secretário disse que o estádio foi totalmente modificado.
"Estamos apenas aproveitando o casco. Estamos mexendo em toda a estrutura. O Maracanã, que tem 54 anos, vai ficar com cara de garoto", disse o secretário, que foi eleito em 2002 deputado estadual, mas preferiu se manter na secretaria.
Desde o ano passado, ele enfrenta uma série de denúncias. Em 2003, Carvalho foi denunciado pelo então comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) Erir Ribeiro de envolvimento com traficantes da Mangueira, zona norte do Rio.
Na segunda-feira, a Polícia Federal abriu inquérito para apurar se houve fraude nas eleições de 2002. O secretário é um dos investigados. pois teria sido um dos beneficiados. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Obras no Maracanã custarão mais da metade do valor de nova arena
Próximo Texto: Futebol: Argentina muda e se vacina contra Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.