São Paulo, segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vê rendimento subir no segundo turno do torneio

Líder do Nacional faturou 14 dos 18 pontos possíveis, sem nenhuma derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

Com um clima totalmente diferente do início do Campeonato Brasileiro, o São Paulo viu seu rendimento melhorar nas seis rodadas do segundo turno.
Ao contrário da primeira fase, quando a equipe perdeu dois jogos nas seis primeiras rodadas, o time de Muricy Ramalho vive um momento tranqüilo.
Na ocasião, o time ainda sofria o baque de ter sido eliminado precocemente do Paulista e da Taça Libertadores.
Abatido, o São Paulo perdeu na segunda rodada para o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos. Na quinta partida foi derrotado pelo Atlético-MG, em casa, pelo mesmo placar, somando 10 dos 18 pontos disputados.
Agora, o líder do Brasileiro com 57 pontos ainda não sabe o que é derrota no segundo turno. E já garantiu 14 dos 18 pontos possíveis, com quatro vitórias e dois empates.
Mesmo em alta, o time do Morumbi quer evitar o clima de campeão. "Precisamos ter a consciência de que ainda temos 12 jogos pela frente. E devemos lembrar que quem comemora antes pode se dar mal", comentou o volante Hernanes.
Nessa semana o São Paulo faz uma pausa no Nacional antes de pegar o Figueirense, no sábado. Na próxima quarta-feira, o time joga a primeira partida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana com o Boca Juniors, na Argentina.

Texto Anterior: Clássicos colocam pimenta no Brasileiro
Próximo Texto: Libertadores vira alento para Santos na reta final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.