São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA(interino) painelfc.folha@uol.com.br

Líder sindical

Paira sobre os vestiários do Parque Antarctica e os corredores do departamento de futebol preocupação com um possível papel de liderança que Lincoln possa vir a desempenhar sobre os seus colegas. Não pegou bem o fato de o meia ter registrado oficialmente que o clube não saldou compromissos relativos à sua transferência do Galatasaray para o Palmeiras. Coincidentemente o jogador está afastado por contusão.



Incógnito. Sem mídia e sem atrair muita atenção, o corintiano Andres Sanchez visitou no fim de semana Itaquera. Quis ver com os próprios olhos o local onde erguerá o estádio de seu clube.

Guia. Quem o acompanhou na visita à região foi André Luiz de Oliveira, diretor administrativo do clube e morador da região. Lá, já se referem a ele com o título de ""amigo da comunidade", pois dizem que fez força para a arena ir para Itaquera.

Marco. Moradores de Itaquera querem propor ao cartola amistoso no CT do clube com participação do time ""amigos de Itaquera".

Matemática. O palmeirense Salvador Hugo Palaia rebate conselheiros que criticam sua atuação no departamento de futebol na gestão de Affonso della Monica. Em sua defesa, declara que as negociações de Valdivia e Diego Cavalieri deram lucro.

Invisível. Em reunião para discutir as eleições de 2011, membros da situação sugeriram nomes. Nenhum deles citou Luiz Gonzaga Belluzzo, que estava presente.

Legado. Dirigentes ligados ao movimento olímpico apontam para o coordenador de segurança da Copa-2014, Hilário de Medeiros, para alegar que o Pan funcionou para capacitar profissionais. Ele ocupava cargo correspondente na competição.

Concorrência. Ao menos um profissional que ocupava cargo relevante passou do comitê dos Jogos Olímpicos de 2016 para o Comitê Organizador Local da Copa-14.

Inócuo. Cartolas ligados ao presidente são-paulino Juvenal Juvêncio afirmam que de nada adiantam discussões sobre quem será seu candidato. Apostam que Juvenal, movido pela esperança de emplacar o Morumbi em 2014, buscará a reeleição.

Torre de Babel. Thomaz Bellucci preferiu não se arriscar no inglês e respondeu uma pergunta de um jornalista indiano em português em Chennai. O capitão João Zwetsch fez a tradução, mas alguns jornais do país publicaram a declaração como se fosse de Zwetsch.

Colaboraram FERNANDO ITOKAZU, enviado especial a Chennai, e LUCAS REIS, de São Paulo

Dividida

"Ele é inteligente. Falou isso para o governo paulista e a prefeitura se tocarem"

ANDRES SANCHEZ
a respeito do comentário de Ricardo Teixeira sobre Salvador abrir a Copa-2014




Próximo Texto: Mea culpa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.