São Paulo, quinta, 17 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Real Madrid bate Inter na volta de Ronaldinho à cena mundial

Associated Press
Ronaldinho, do Inter de Milão, disputa bola com Roberto Carlos, do Real Madri


das agências internacionais

O Real Madrid derrotou a Internazionale por 2 a 0, ontem, pela primeira rodada da fase final da Copa dos Campeões. O jogo marcou o retorno de Ronaldinho ao cenário mundial após o vice-campeonato na Copa da França.
Os gols da partida, que foi disputada em Sevilha -o estádio do Real está interditado pela Uefa por problemas na temporada passada-, foram marcados por Hierro, de pênalti, e Seedorf.
Ronaldinho teve atuação discreta e foi substituído no segundo tempo. Roberto Carlos, do Real Madrid, também não brilhou.
O destaque da partida foi o meia-atacante brasileiro Sávio, melhor opção ofensiva do Real Madrid e que sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol.
O Real, atual campeão europeu, lidera o Grupo C da Copa dos Campeões com três pontos, ao lado do Spartak Moscou, que bateu por 2 a 0 o Sturm Graz, da Áustria.
O Barcelona, atual campeão espanhol, empatou em 3 a 3 com o Manchester United, na Inglaterra. A equipe catalã não conseguiu quebrar o tabu de 38 anos sem vitória em gramados ingleses.
Os brasileiros Ânderson e Giovanni marcaram um gol cada para o Barcelona, que está no Grupo D. No outro jogo dessa chave, o Bayern de Munique, da Alemanha, perdeu por 2 a 1 para o Brondby, da Dinamarca, a "zebra" que virou líder do grupo.
O atacante brasileiro Jardel fez um dos gols do Porto no empate de 2 a 2 do time português com o Olympiakos, da Grécia, em jogo do Grupo A. Essa chave teve ontem também um empate sem gols entre o Croatia Zagreb, da Croácia, e o Ajax, da Holanda.
A Juventus decepcionou e, jogando em casa, empatou em 2 a 2 com o Galatasaray, da Turquia. A campeã italiana está no Grupo B, que teve também um empate em um gol entre o Athletic Bilbao (Espanha) e o Rosenborg (Noruega).



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.