São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRÊMIO

Tribunal libera três atletas do líder para atuar

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia após ter aplicado pesadas punições a atletas do líder Grêmio e do Botafogo, o STJD acolheu pedido dos clubes e concedeu efeito suspensivo a todos.
Com a decisão, os jogadores estão livres para atuar no Nacional até que o recurso de suas penas seja julgado pelo tribunal, ainda sem data marcada.
O efeito suspensivo concedido pelo presidente em exercício do órgão, Virgílio Val, libera os botafoguenses Jorge Henrique, suspenso por 120 dias, e Carlos Alberto, punido com oito jogos, para enfrentar amanhã o Santos.
Pelo Grêmio, Léo, punido com 120 dias, Réver, com três jogos, e Morales, com oito partidas, também estão livres para pegar a Portuguesa, no domingo. "Foi tão violenta a decisão que o Brasil inteiro se mobilizou a favor do Grêmio", disse o presidente do clube, Paulo Odone.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Corinthians: Wellington Saci herda vaga de André Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.