São Paulo, sábado, 17 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abandono beneficia Nadal na China

Número dois do mundo avança à semifinal do Masters 1.000 de Xangai após desistência de Ljubicic

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a temporada muito prejudicada por problemas físicos, Rafael Nadal foi beneficiado ontem, no Masters 1.000 de Xangai, por um abandono.
Número dois do mundo, o espanhol havia perdido o primeiro set e vencido o segundo quando o croata Ivan Ljubicic desistiu da partida com dores no quadril esquerdo.
Foi o oitavo abandono registrado no torneio chinês, que ainda teve as ausências de Roger Federer e Andy Murray.
Nadal busca hoje, contra o compatriota Feliciano Lopez, vaga em sua primeira final desde que as lesões no joelho e no abdômen passaram a atrapalhar sua temporada.
Após derrotar o sueco Robin Soderling por 7/6 e 6/3, Lopez alcançou sua primeira semifinal em 2009. Contra Nadal, ele tem uma vitória em cinco jogos.
A outra semifinal reúne o sérvio Novak Djokovic, que venceu o francês Gilles Simon por 6/3, 2/6 e 6/2. Ele enfrenta o russo Nikolay Davydenko, que bateu o tcheco Radek Stepanek por 6/1, 4/6 e 6/1.


NA TV - Masters 1.000 de Xangai
Sportv 2, ao vivo, às 9h




Texto Anterior: Ginástica artística: Nas argolas, país se despede do Mundial-09
Próximo Texto: Pneus viram fiel da balança em duelo tenso na Brawn
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.