São Paulo, Quarta-feira, 17 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Índice

Suspenso jogador que provocou coma

da Reportagem Local

O Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol decidiu ontem suspender por 29 dias o atacante Darzone, do Santo Ângelo, que, com um soco, provocou traumatismo craniano em Régis, zagueiro do Caxias.
Depois da suspensão preventiva, Darzone será julgado pelo TJD. A diretoria do clube pretende, ainda entrar com uma ação na Justiça comum contra o atacante por tentativa de homicídio.
O estado de saúde de Régis, internado no hospital Nossa Senhora Medianeira, em Caxias do Sul, se agravou, conforme indicou uma ultra-sonografia realizada ontem no jogador.
O atleta está em coma desde sábado, quando sofreu a agressão no final da partida entre Santo Ângelo e Caxias, em Santo Ângelo, válida pela Copa Mais Fácil, promovida pela federação do Rio Grande do Sul.
Outras pessoas, como dirigentes do Santo Ângelo e os maqueiros, que demoraram a prestar atendimento, também poderão ser responsabilizados.
Darzone acertou um soco em Régis num lance em que os dois saltaram sem condições de alcançar uma bola cruzada para a área do Caxias.



Texto Anterior: Futebol: Lusa vence no final e está na seletiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.