São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Título ajudará a montar elenco, diz técnico

DE SÃO PAULO

Para o técnico do Palmeiras, conquistar a Sul-Americana e, consequentemente, a vaga na Libertadores, tem um papel fundamental para a montagem do elenco.
"Em dezembro, quando acabar o Brasileiro, será mais fácil para o Palmeiras contratar jogadores, já que a Libertadores é um atrativo. Muitos jogadores até se oferecem para jogar por causa da Libertadores", falou Scolari.
O treinador revelou até uma conversa com o presidente em exercício, Salvador Hugo Palaia. "Falei com ele para saber qual a posição do clube, pois teremos eleições presidenciais no começo de janeiro", disse o técnico. "E ele respondeu: "Sou eu quem contrato, sou o presidente até o fim de janeiro. Me indique [nomes]'", completou.
Scolari também sugeriu uma mudança no estatuto do Palmeiras. "O próximo presidente poderia mudar o estatuto para que a eleição seja em outubro. Dá chance de haver uma transição, um planejamento melhor", disse.
E fez um apelo à oposição do clube. "Quem estiver do outro lado, na oposição, ou a oposição da oposição, que se manifeste de uma forma que dê condições ao técnico de hoje, montando sua equipe para 2011", encerrou. (LR)


NA TV
Goiás x Palmeiras
21h50 Globo (só para SP) e Sportv




Texto Anterior: Cautelosos, atletas negam favoritismo
Próximo Texto: BNDES aceita terrenos para bancar arenas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.