São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão vai a Santos e diz que acerto está perto

Clube só espera o fim do contrato de Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Na manhã seguinte após as 15 horas de viagem entre Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e São Paulo, Emerson Leão empreendeu outra viagem, desta vez a Santos, seu virtual endereço de trabalho em 2008.
Após uma reunião com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, o técnico disse que faltavam apenas "poucos detalhes" para seu retorno à Vila Belmiro. "Tive uma conversa, e o acerto desses detalhes ficou para a semana", disse Leão, em referência aos próximos dias.
Ele afirmou ainda que nos Emirados Árabes recebeu uma proposta da seleção do Irã e que teria ficado de negociar caso não tivesse nenhuma oferta brasileira. Indagado se estava mais para o Santos do que para atuar no Oriente Médio, o técnico disse que "provavelmente sim". A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Santos, Luiz Antonio Capella.
A reunião durou aproximadamente duas horas e contou com a presença do presidente Teixeira, do vice Norberto Moreira da Silva e de Zito, gerente de futebol do clube litorâneo.
"Está praticamente tudo certo. O contrato não foi assinado, mas [tudo] ficou bem adiantado em uma reunião na hora do almoço", afirmou Capella.
O "detalhe" é o clube ainda ter compromisso com Vanderlei Luxemburgo, cujo contrato expira no dia 31 deste mês. "Nosso jurídico já está conversando com o advogado de Luxemburgo, não deverá haver problemas para acertarmos", considerou Capella.


Texto Anterior: Fui: Moradei não está nos planos do time
Próximo Texto: Palmeiras: Clube prega orgulho próprio contra orfandade de Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.