São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Futebol era prioridade em Teresópolis

DE SÃO PAULO

O futebol era uma das principais bandeiras da gestão do prefeito Jorge Mário (PT) em Teresópolis. Até a chuva da terça-feira devastar grande parte da cidade.
Foi o governo municipal que ressuscitou o time, que havia pedido licença para não jogar nas temporadas de 2009 e 2010 e corria o risco de ser desfiliado da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
Em novembro passado, Jorge Mário recebeu o presidente da federação, Rubens Lopes, e oficializou o apoio institucional. A notícia foi dada com estardalhaço no site da prefeitura, apesar de os valores do investimento não terem sido revelados.
"Com essa parceria, do ponto de vista político e institucional, faremos um grande trabalho", disse o prefeito, quando confirmado o retorno do time ao Estadual.
Porém o presidente do clube, Frederico Menezes, acusa a prefeitura de autopromoção. "Ela [prefeitura] tomou uma iniciativa positiva de apoiar o time, mas não pedi uma cifra exata para receber. Quero um apoio logístico", declarou Menezes.
"Temos um timaço, e o futebol é o gerador de alegria a curto prazo para este momento na cidade", afirmou o dirigente do clube. (DB)

Texto Anterior: América fica sem energia e água encanada
Próximo Texto: Los gringos - Enzo Palladini: À moda brasileira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.