São Paulo, quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká "some" na Europa e vira alvo de críticas

"Não sou culpado pela derrota", afirma brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

No Milan, Kaká brilhava na Copa dos Campeões, principal interclubes do planeta. No Real Madrid, seu novo clube, ele vai mal no torneio e já é contestado pela imprensa espanhola.
Em sete jogos pelo Real nesta edição da Copa dos Campeões, ele só fez um gol, o que dá a mísera média de 0,14 por jogo -Cristiano Ronaldo soma seis. No Milan, pelo qual ganhou a competição em 2007, sua média de gols foi de 0,41 por jogo.
Anteontem, ante o francês Lyon, na derrota do Real Madrid por 1 a 0, Kaká teve atuação fraca, que foi bombardeada pela mídia da Espanha.
Segundo o "Marca", Kaká não apresentou "nem lampejos do grande jogador que é". Para o diário "As", "esperava-se muito do meia-atacante brasileiro, e ele não respondeu".
O atleta tratou de se defender. "Eu não sou o culpado pela derrota. A culpa é de toda a equipe", declarou Kaká, que sofre com contusões no Real.


Texto Anterior: Cabañas: Depois de 23 dias, paraguaio sai da UTI
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Em casa, Bayern e Porto vencem jogos por 2 a 1
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.