São Paulo, sábado, 18 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo pode voltar, afirma a Inter de Milão

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois do Milan, foi a vez de a Inter de Milão mostrar interesse na contratação do atacante Ronaldo, que, hoje, deseja sair do Real Madrid. O presidente do clube milanês, Massimo Moratti, afirmou que há a possibilidade de tentar recuperar do jogador.
"Se ele ainda for forte, atleticamente e mentalmente, e nós acreditarmos que pode jogar bem com Adriano, nós pensaremos no assunto", disse o dirigente a um jornal italiano. "É uma questão prática e esportiva para mim, não emocional."
Em 2002, o brasileiro saiu da Inter para o Real Madrid, sob protestos da torcida. Isso porque tinha se recuperado de contusão na Itália, e o abandonou.
Além disso, brigou com o técnico Héctor Cuper, que o deixou no banco de reservas em alguns jogos antes do Mundial de 2002.
Apesar dessa saída conturbada, Moratti e Ronaldo têm boa relação: conversam com regularidade por telefone. Mas, no momento, não há negociação do atacante com o clube, nem com qualquer outro, segundo sua assessoria.
A intenção de Ronaldo é decidir sua possível saída do clube espanhol após a Copa do Mundo. A multa rescisória de seu contrato é 180 milhões (R$ 461 milhões).
"Além disso, não sou um homem que guarda mágoas e sempre gostei de Ronaldo. Não esqueci o passado", afirmou Moratti.
Ressaltou que, na Inter, o jogador venceu a Copa da Uefa de 1998 e por duas vezes quase foi campeão italiano.


Texto Anterior: Interino quer sucessor com "rodagem"
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.