São Paulo, quarta-feira, 18 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torneio registra quedas de 4 cabeças-de-chave

DA REDAÇÃO

Além de sofrer com a ausência de várias estrelas, o Masters Series de Montecarlo sofre agora com a eliminação de seus principais tenistas. Ontem, após o final da primeira rodada do torneio, quatro dos seis primeiros cabeças-de-chave haviam sido eliminados.
Apenas Gustavo Kuerten e o sueco Magnus Norman, segundo e terceiro pré-classificados, respectivamente, sobreviveram.
A principal surpresa foi a queda de Marat Safin, maior adversário de Guga pela liderança do ranking de entradas. O russo, número um do ranking, perdeu para o francês Arnaud di Pasquale, 75º na Corrida dos Campeões, por 6/3 e 6/1.
"Foi um desastre", afirmou Safin, cabeça-de-chave número um da competição. "Perder para o Arnaud di Pasquale por 6/3 e 6/1 não é jogar tênis", completou.
Seu compatriota Ievguêni Kafelnikov, pré-classificado número quatro, foi eliminado pelo austríaco Markus Hipfl, 86º colocado na Corrida, por 5/7, 6/2 e 7/5.
Além deles, o espanhol Alex Corretja e o francês Arnaud Clement, cabeças-de-chave número cinco e seis, respectivamente, também caíram na estréia.


Texto Anterior: Tênis: Guga leva susto, mas vence na estréia em Montecarlo
Próximo Texto: Automobilismo: Jaguar anuncia dispensa de Burti em 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.