São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Romário sente dor e realiza exames hoje

DA SUCURSAL DO RIO

Depois de marcar um gol na partida de ontem à noite contra o Bangu, pelo Estadual do Rio, o atacante vascaíno Romário deixou o campo aos 43min do primeiro tempo, com uma contusão na panturrilha esquerda.
Ao sair, disse sentir uma dor leve e começou a fazer tratamento com gelo. Hoje, haverá uma ultra-sonografia no local.
Romário saiu do gramado do estádio de Moça Bonita, dizendo que espera que a contusão não atrapalhe sua volta à seleção brasileira, semana que vem.
Na semana passada, Romário foi convocado pelo técnico Wanderley Luxemburgo para os amistosos contra Gales e a Inglaterra.
Seriam os primeiros jogos do atacante pela seleção desde o ano passado, quando ele atuou na partida contra o Barcelona, da Espanha -sua única atuação na seleção de Luxemburgo.
O técnico, acompanhado do consultor Candinho, visitou ontem o atacante Ronaldo, em Milão. Eles jantaram na casa do jogador em companhia de Milene Domingues e de Ronald.
Luxemburgo convocou ontem o volante Marcos Assunção, da Roma, para o lugar de Flávio Conceição, do La Coruña, que sofreu uma contusão.


Texto Anterior: Santos, agora, precisa de empate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.