São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Conmebol confirma Copa América na Colômbia
Nicolás Leoz, presidente da Confederação Sul-Americana, ratificou ontem, no Rio, que o torneio será mesmo no país, que enfrenta problemas de segurança devido às ações das Farc (Forças Armadas Revolucionárias). "Será na Colômbia, sem dúvida", afirmou Leoz.

FUTEBOL

Fifa cancela punição ao Peru nas eliminatórias
O país fora punido com a perda do mando de jogo contra o Equador porque na partida contra o Chile, em março, a torcida atirara pedras no ônibus dos rivais. Segundo o comunicado da Fifa, a punição foi retirada porque os incidentes aconteceram "fora do estádio".

FUTEBOL

Inter de Milão perde mando de dois jogos
A Federação Italiana de Futebol estabeleceu uma punição de dois jogos à equipe por causa dos incidentes na partida contra o Atalanta, no dia 6 de maio. Na ocasião, um grupo de torcedores entrou com uma moto no estádio e tentou jogá-la na arquibancada inferior.

FUTEBOL

"Palmeiras de Scolari" não existe mais
O técnico do Cruzeiro disse ontem que o Palmeiras de sua época (1997/2000) "não existe mais", pois a maioria dos "seus" jogadores não está mais lá. Sobre o confronto das duas equipes na Libertadores, Scolari só falará na segunda, após o jogo contra a Caldense.


Texto Anterior: Futebol: Boavista tenta conquistar hoje título inédito
Próximo Texto: Futebol: Parma vence e mantém quarta posição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.