São Paulo, domingo, 18 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após revés, Leão ignora cansaço e usa titulares

Ante o Ipatinga, Santos quer se reabilitar de duas derrotas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM SANTOS

Após perder na estréia do Nacional para o Flamengo, quando apenas três titulares entraram em campo (Wesley, Lima e Marcelo), Emerson Leão irá escalar os titulares do Santos diante do Ipatinga, hoje, às 18h10, na Vila Belmiro.
Leão sabe que, se o Santos não vencer logo, a pressão sobre ele e o grupo por parte dos torcedores voltará a ser grande, como já foi no Estadual. Por esse motivo, o treinador já acena com a estréia dos titulares.
"Jogar duas vezes por semana não chega a ser problema, a menos que haja viagens no meio da semana, como ocorreu em relação ao jogo com o Flamengo", disse Leão, referindo-se ao duelo com o América, no México, na quinta, pela Libertadores, em caiu por 2 a 0.
"Vai entrar em campo o time que vem fazendo a realidade do clube. Precisamos da vitória no domingo [hoje] e na quinta. Portanto todos vão jogar", disse o treinador, que não terá problemas para escalar a equipe, uma vez que não tem desfalques por lesão ou suspensão.
O atacante Kléber Pereira afirma que quem manda é o técnico Leão e diz aceitar atuar contra os mineiros, mas admitiu estar cansado pela maratona de jogos. "Sem dúvida que essa maratona cansa. Mas somos profissionais e temos de honrar a camisa. Se o treinador quer colocar o time titular, todos vamos jogar. Vida de jogador é essa mesmo", disse ele.
O lateral-direito Denis deixou de ser jogador do Santos ontem, quando foi encerrado seu contrato. A juíza Luciana Bezerra de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Santos, proibiu anteontem o clube de registrar a prorrogação do atleta na CBF até 17 de maio de 2011, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
O novo acordo de Denis com o Santos era um ""contrato de gaveta", assinado na segunda quinzena de março de 2008.
"Foi determinado que o contrato dele não pode ser validado, mas cabe recurso", disse Marcus Vinícius Lourenço Gomes, advogado do Santos.


Texto Anterior: Libertadores: Jogo de volta já vende 50 mil
Próximo Texto: A rodada: Portuguesa perde para o Vasco no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.