São Paulo, domingo, 18 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano faz ressalva por gol sofrido

FELIPE SELIGMAN
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, elogiou o desempenho da equipe na vitória, mas afirmou que o time não pode "dar mole" e levar um "susto", referindo-se ao gol do Gama.
"Jogamos bem e cumprimos o nosso papel. Poucas equipes ganham o segundo jogo fora de casa, o que mostra o nível de dificuldade da competição. Mas, se você der mole para o jogo, como nós demos no primeiro tempo, quando poderíamos ter marcado vários gols, você merece tomar o susto", afirmou. "E é até bom tomar o susto que é para aprender a não deixar as coisas acontecerem dessa forma."
Sua crítica foi repetida pelo goleiro Felipe: "Poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, mas o time só começou a jogar quando levou o gol".
Para Mano, o time foi "inteligente" ao "tirar o pé" no início da segunda etapa do jogo. "A equipe se poupou e é inteligente que se faça isso. Mas seria muito melhor se nós pudéssemos nos poupar ganhando de quatro a zero", afirmou.
Essa foi a primeira partida do Corinthians fora de casa, mas a sensação foi de estar jogando no Pacaembu. O atacante Herrera foi o preferido dos torcedores que lotaram as arquibancadas da Boca do Jacaré. Mesmo antes de começar a partida, seu nome já era lembrado. Durante o jogo, não foi diferente: cada vez que tocava na bola era ovacionado.


Texto Anterior: Gol: Herrera marca pela 10ª vez na temporada
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.