São Paulo, segunda-feira, 18 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas lamentam revés para rival direto

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a derrota por 2 a 0, os jogadores palmeirenses lamentaram sua atuação contra o Internacional, visto pela equipe alviverde como um dos candidatos a vencer o Brasileiro.
"Se foi assim com os reservas do Internacional, imagina o que seria de nós se eles tivessem com o time titular", desabafou o goleiro Marcos.
Segundo o arqueiro, os pontos perdidos hoje farão falta no futuro, já que o Internacional é um dos candidatos a vencer o Nacional. "Estou decepcionado, porque deixamos de pontuar contra os reservas de um time que é nosso concorrente direto", afirmou Marcos.
A opinião do camisa 12 é compartilhada pelo zagueiro Marcão, que já projeta o clássico em casa contra o São Paulo, no próximo domingo.
"O Inter é um dos favoritos ao título, e queríamos vencer justamente por causa disso. Agora temos que mirar o São Paulo, que também é nosso adversário direto", afirmou.
Já o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu a superioridade do time gaúcho ontem. Entretanto, declarou que o adversário ainda não pode ser considerado o melhor elenco do país na temporada.
"Querem colocar que o Inter é a melhor equipe do Brasil. Tem tudo para ser, mas tem que provar isso primeiro. Precisa de conquistas, como Brasileiro e Libertadores", disse.
O Palmeiras terá uma semana inteira de treinamento para se preparar para o duelo contra o arquirrival. Para o atacante Keirrison, que teve atuação apagada ontem, a folga será necessária para corrigir as falhas apresentadas pelo time no duelo no estádio Beira-Rio.
"Tentamos de todas as formas, mas a gente acabou falhando no gol deles. Temos que nos organizar para não cometermos mais erros", disse.


Texto Anterior: Prancehta do PVC - Paulo Vinicius Coelho: E agora Muricy?
Próximo Texto: A rodada: Vitória vence pela segunda vez; Cruzeiro perde o embalo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.