São Paulo, Sexta-feira, 18 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mundial vira prioridade

do enviado a Atibaia

O primeiro Mundial de clubes da Fifa, que será disputado em janeiro do ano que vem no Brasil, passou a ser colocado como prioridade pela direção do Corinthians, em menosprezo à Libertadores da América, conquistada pelo Palmeiras.
"É muito importante para o Corinthians, assim como para qualquer clube brasileiro, a conquista de um título internacional. O futebol brasileiro tem que se internacionalizar, mas não estamos preocupados com a Libertadores porque nem sabemos se ela vai continuar existindo no ano que vem. Nosso objetivo é o Mundial", disse o diretor de futebol da Corinthians Licenciamento Ltda., José Roberto Guimarães.
Toda a programação que começa a ser elaborada pelo clube, segundo Guimarães, está voltada ao Mundial.
"Queremos montar a melhor estrutura possível para tentar chegar a esse objetivo. O fundo de investimento HMTF está disposto a fazer de tudo para isso. Se for necessário contratar mais, vamos contratar." (MS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Técnico muda estilo de treinos para final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.