São Paulo, Sexta-feira, 18 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time despreza de vez Estadual

da Reportagem Local

O Campeonato Paulista foi definitivamente deixado de lado pelo Palmeiras, após a conquista da Libertadores, anteontem à noite.
Os jogadores, na saída dos vestiários, diziam que haviam conquistado "o que realmente valia".
Para conquistar o título paulista, o Palmeiras precisa derrotar o Corinthians por pelo menos três gols de diferença. No primeiro jogo, os corintianos venceram um Palmeiras praticamente reserva por 3 a 0.
Logo após a conquista do sul-americano, ainda nos vestiários, os jogadores começaram a beber cerveja e champanhe para comemorar. Boa parte deles seguiu para uma danceteria, onde permaneceu até a madrugada de ontem.
"Nosso dever está cumprido. Seria bom ganhar o Paulista, mas já conseguimos nosso objetivo mais importante", disse o meia Alex.
Segundo o diretor da Parmalat para o Palmeiras, Paulo Angioni, o título deve trazer um relaxamento aos jogadores. "O time está aliviado com a conquista do objetivo principal. Vamos disputar o Paulista sem a mesma tensão."
"Não tinha como a gente conquistar os três torneios. Ganhamos o que nos interessava. Estamos satisfeitos com a Libertadores", afirmou o volante Rogério.
Ontem, enquanto o adversário da final de domingo treinava em Atibaia, os palmeirenses tiveram quase o dia todo livre. Apenas às 18h os jogadores se reapresentaram no Parque Antarctica para sessões de hidromassagem.
Hoje à tarde, o técnico Luiz Felipe Scolari comanda o treino que define a equipe que decide o Estadual-99. (FM, FV e PC)

Texto Anterior: Betis ameaça a permanência de Scolari
Próximo Texto: Vandalismo marca festejos na Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.