São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Times tentam confirmar boa fase no Uruguai
As seleções de Uruguai e Venezuela enfrentam-se hoje, às 19h30, no estádio Centenário, em Montevidéu. Os dois times jogam embalados com os últimos resultados obtidos.
O Uruguai vem de um empate, em pleno Maracanã, com o Brasil, enquanto a Venezuela conquistou uma boa vitória, em casa, sobre a Bolívia.
O técnico do Uruguai, Daniel Passarella, mais uma vez não poderá escalar o lateral-direito Gustavo Méndez, que está com uma contusão muscular na coxa direita. Washington Tais será seu substituto.
Na Venezuela, o atacante Ruberth Móran, suspenso, dará lugar a Daniel Noriega, enquanto o goleiro reserva, Angelucci, será promovido a titular, uma vez que Dudamel não foi convocado pelo técnico Omar Pastoriza.
O Uruguai ocupa a terceira posição nas eliminatórias, com sete pontos ganhos em quatro jogos. Já a Venezuela está em nono lugar, à frente somente da Bolívia, com três pontos.
Em toda a história dos confrontos entre os dois times, a Venezuela só conseguiu um empate em jogos contra o Uruguai fora de casa, em 1977.
Os quatro primeiro colocados da eliminatórias classificam-se para a Copa do Mundo. (DA REPORTAGEM LOCAL) NA TV - PSN, ao vivo, a partir das 19h30


Texto Anterior: Marca - de Madri: Djalminha deve deixar La Coruña
Próximo Texto: Fifa decide em agosto se adota 'Copa rotativa'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.