São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Ferraristas negam plano para definir título de Schumacher na Alemanha
O alemão Michael Schumacher disse ontem que o GP em que alcançará o título de campeão da temporada de F-1 não importa para ele, procurando assim desfazer suspeitas de que preferiria que isso ocorresse em Hokenheim (ALE), e não neste final de semana, durante o GP da França, em Magny-Cours.
Schumacher pode ser campeão se vencer a corrida e o companheiro de equipe, Rubens Barrichello, e o colombiano Juan Pablo Montoya, da Wil-liams, terminarem em posições inferiores à segunda colocação.
""Vamos tentar [ganhar o título" em Magny-Cours porque quero vencer a prova. Mas só a vitória pode não ser o suficiente para ser campeão da temporada, isso não depende apenas de mim", afirmou o piloto alemão.
Barrichello concorda. ""Dizem que Magny-Cours será minha corrida porque Michael gostaria de ser campeão em casa. Isso é besteira. Se você puder ganhar, você o faz." (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Luxemburgo reclama de horário de jogo
Próximo Texto: Olimpíada: Vice-presidente do COI é investigado por fraude
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.