São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após revés na Libertadores, Atlético-PR vence e deixa a lanterna do Brasileiro 2x3
Após cair na final da Libertadores na quinta, o Atlético-PR bateu um combalido Atlético-MG no Mineirão. O resultado empurrou o time mineiro para a lanterna do Brasileiro. Apesar da derrota, a diretoria garantiu a permanência do técnico Tite.
Mais disposto, o time da casa partiu logo para o ataque. Luís Mário cobrou escanteio e Diego fez boa defesa. A resposta dos paranaenses veio com um gol: depois de um rebote da zaga, Lima marcou 1 a 0, aos 10min.
Desorganizado taticamente, o Atlético-MG deu espaço para o adversário, que armou um bom contra-ataque aos 42min. Caetano, que estava havia poucos minutos em campo, driblou dois defensores e o goleiro Danrlei e marcou um bonito gol.
O time mineiro voltou melhor para o segundo tempo. Aos 3min, Marques aproveitou o rebote de Diego para descontar. Aos 9min, em uma boa jogada de Rodrigo Fabri, Rubens Cardoso marcou o gol de empate.
Depois disso os mineiros diminuíram o ritmo, e o Atlético-PR se lançou ao ataque. Sem marcação, Fabrício criou boas jogadas e, em uma cobrança de falta, aos 38min, decretou a vitória paranaense. O time mineiro saiu de campo vaiado.


Texto Anterior: A rodada: Inter brilha no 1º tempo 5x2
Próximo Texto: Botafogo quebra jejum 0x3
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.