São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRÉCIA

"Rivaldo não declarou que se aposentará", diz sua mulher

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao contrário do que foi publicado pelo jornal grego "Protathlitis", Rivaldo não confirmou que sua última temporada como profissional será a de 2006/2007, afirmou sua mulher à Folha.
"Ele ficou muito irritado com o jornal, porque ele não disse isso", declarou Elisa. "Quando perguntaram a ele se seria sua última temporada, o Rivaldo disse que podia ser, mas que não sabia."
No Olympiakos desde 2004, quando rescindiu seu contrato com o Cruzeiro, o atacante está concentrado na Áustria com a equipe helênica, que faz sua pré-temporada na cidade de Seefeld para o início do Campeonato Grego, no qual lutará pelo tricampeonato.
Rivaldo, 34 anos completados em abril, havia demonstrado sua insatisfação com Carlos Alberto Parreira por não o haver convocado durante a preparação para a Copa da Alemanha. O ex-jogador de Santa Cruz, Mogi Mirim, Corinthians, Palmeiras, La Coruña, Barcelona e Milan acreditava que merecia ao menos uma chance na seleção que tentou o hexa.
Camisa 10 do time grego, Rivaldo foi um dos principais jogadores na conquista do penta, em 2002, sob a batuta de Luiz Felipe Scolari.


Texto Anterior: Copa do Brasil: Às vésperas da decisão, Vasco e Flamengo trocam farpas
Próximo Texto: Cabeçada: Torcida cria site para apoiar Materazzi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.