São Paulo, quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF negocia dois duelos contra clubes neste ano

DO ENVIADO A SPLIT

Carlos Alberto Parreira nunca escondeu sua antipatia por jogos da seleção contra clubes. Mas a falta de adversários pode fazer com que seu time enfrente duas agremiações neste ano.
A CBF negocia amistosos contra os espanhóis do Sevilla e os ingleses do Chelsea. A primeira partida aconteceria no dia 6 ou 7 de setembro, para aproveitar a parada nos campeonatos nacionais da Europa para jogos das eliminatórias do continente.
Já o confronto com o milionário Chelsea será ainda mais festivo. Os cartolas brasileiros negociam uma partida para comemorar o centenário do clube londrino, provavelmente no mês de novembro.
"O importante é preencher o calendário, mas sempre é melhor enfrentar seleções nacionais", disse Parreira, que na sua passagem anterior pela seleção enfrentou clubes europeus, como o Paris Saint-Germain, em Paris.
Antes dos amistosos, o Brasil quer garantir vaga na Copa na próxima rodada das eliminatórias (Chile).
"Seria ótimo fazer isso com duas rodadas de antecedência. Há muito tempo isso não acontece", disse o capitão Cafu, homenageado ontem pelos croatas por completar, na conta da CBF, 140 jogos pela seleção. (PC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: O personagem: Ricardinho faz o seu 1º e ratifica fase de artilheiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.