São Paulo, sábado, 18 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

FIA marca data para segundo julgamento da McLaren

DA REPORTAGEM LOCAL

A FIA divulgou ontem a data em que será julgado o recurso da McLaren por não ter marcado pontos no Mundial de Construtores no GP da Hungria. A reunião será no dia 19 de setembro, na sede da entidade, em Paris.
A equipe inglesa foi punida no episódio em que Fernando Alonso atrapalhou o companheiro de time, Lewis Hamilton, durante o treino de classificação em Budapeste.
Naquela corrida, Hamilton venceu, e Alonso foi o quarto, somando 15 pontos. Mas a McLaren não pôde computar esses pontos para a classificação por causa da punição da FIA. Inicialmente, o time havia dito que não iria recorrer, mas voltou atrás em sua decisão.
Apenas seis dias antes, a McLaren será julgada pelo Tribunal de Apelações da mesma entidade, mas em outro caso, o de espionagem. Entre as duas sessões, acontecerá o GP da Bélgica.
A Ferrari acusa Mike Coughlan, projetista chefe da McLaren, de ter tido acesso a informações confidenciais do time italiano.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Doping: Atleta do Inter é pego com substância de remédio para calvície
Próximo Texto: Basquete: Canadá é rival brasileiro em Porto Rico
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.