São Paulo, quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians perde reforço que era dado como certo

Negociação de Thiago Heleno é interrompida

DE SÃO PAULO

O zagueiro Thiago Heleno, ex-jogador do Cruzeiro, havia feito exames médicos e até treinado no Parque São Jorge. Mas ontem a diretoria corintiana comunicou que a vinda do jogador para o clube paulista está suspensa.
Por meio de nota no site do clube, o Corinthians diz que, "em razão das absurdas exigências formuladas pelos advogados dos investidores que adquiriram os direitos econômicos do jogador", a negociação foi interrompida.
A zaga tem sido um dos problemas do time do técnico Adilson Batista -no domingo, contra o Avaí, sofreu três gols em atuação ruim da dupla William e Chicão.
O clube, que pega o São Paulo no próximo domingo, também continua com dificuldades para encontrar um centroavante que possa substituir Ronaldo, fora do time há mais de três meses.
De acordo com o presidente Andres Sanchez, os jogadores desejados estão "pedindo muito, fora da realidade do futebol brasileiro".
As principais opções corintianas para a posição são Guilherme, do ucraniano Dínamo de Kiev, Deivid, que defende o turco Fenerbahce, e o argentino Miralles, que joga pelo chileno Colo-Colo.


Texto Anterior: Três atletas voltam e técnico tem dúvida
Próximo Texto: Time anuncia eventos do centenário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.