São Paulo, quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká preocupa médicos, mas está escalado

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-atacante Kaká é a nova preocupação do departamento médico do São Paulo. Ontem pela manhã, ele treinou menos que os companheiros de clube por estar com tendinite nas pernas, segundo o médico Luiz Augusto Gaspar.
Apesar da contusão, o atleta irá enfrentar o Bahia. "Estamos poupando o Kaká no campo para que ele faça um trabalho muscular. Ele pode sentir dores durante o jogo. Só existe risco de agravar o problema se houver um desgaste muito grande, como jogar num gramado encharcado", afirmou o médico.
Kaká disse sentir a contusão apenas na perna direita. "Mas não é nada que vá estourar num jogo", declarou. Ele voltará a ser poupado nos treinos.
O goleiro Rogério também tem recebido atenção especial dos médicos são-paulinos, apesar de estar recuperado de uma contusão na coxa direita.
Gaspar pediu para o goleiro evitar cobranças de falta e de tiro de meta, já que ele ainda está com a perna dolorida. As dores provocaram sua substituição no fim do jogo com o Flu.
Mas Rogério pode receber outra orientação do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador não descartou a possibilidade de o goleiro voltar a fazer as suas cobranças hoje.
"Vamos esperar até o dia do jogo. Se ele estiver bem, poderá cobrar faltas normalmente", declarou o técnico.
Leandro será o substituto de Reinaldo, suspenso. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Goleador, São Paulo deixa o ataque de lado na Bahia
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.