São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras não leva Pedrinho para o Paraná

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Estevam Soares afirmou ontem que Pedrinho não irá para o Paraná, onde o Palmeiras enfrenta o Coritiba amanhã.
Segundo o técnico, o meia, que desde quarta-feira treina separado do grupo de 22 jogadores, está mal tecnicamente. Apesar disso, reluta em dizer que o afastou.
"O problema não é que ele não marca. Ele não está é rendendo na frente", explicou Estevam, que disse ter tomado a decisão com base em estatísticas do atleta. O treinador refutou que esteja colocando Pedrinho de lado por problemas pessoais. "Não tem perseguição. Comigo ele atuou em 13 jogos como titular."
Pedrinho, que não dava entrevistas desde que passou a treinar separado do restante do grupo, disse ontem que acatará a decisão de Estevam. "Vim aqui para dizer que vou fazer tudo o que me for mandado", explicou.
O técnico confirmou a utilização do esquema 4-4-2 no jogo no Paraná, com Kahê e Osmar no ataque: "Eles se completam muito bem", analisou Estevam.


Texto Anterior: Após falhar, Valdson fica fora de clássico
Próximo Texto: Panorâmica - Atletismo: Final Mundial sofre baixas em Montecarlo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.