São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A RODADA

Após ser goleado, Botafogo tenta frear o Cruzeiro no Engenhão

DO RIO - Depois de ser goleado pelo então lanterna Goiás (4 a 1) na última rodada, o Botafogo vai tentar manter a invencibilidade no Engenhão diante do Cruzeiro, às 18h30, para permanecer na zona de classificação para a Libertadores.
Com cinco vitórias e seis empates no Rio, o time está em quarto lugar na tabela, com 37 pontos. A equipe mineira está exatamente uma posição na frente e venceu todos os seus últimos cinco confrontos.
O treinador do Botafogo, Joel Santana, falou ontem sobre a importância da vitória e a necessidade de não perder pontos em seu estádio.
""Precisamos fazer o dever de casa. O Corinthians está na frente porque perdeu poucos pontos em seu estádio. Nós ainda vamos disputar dez jogos aqui, sendo que três consecutivos, e não podemos desperdiçar essa oportunidade."
No Cruzeiro, que nunca venceu no Engenhão, a novidade será o retorno do goleiro Fábio. Ele desfalcou a equipe na última partida por causa de dores no dedo mínimo da mão esquerda. Ontem ele treinou normalmente e confirmou que estará hoje em campo.
Completando a abertura desta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO, 18º colocado, e Atlético-PR, que está em sétimo, enfrentam-se no mesmo horário no Serra Dourada, em Goiânia.


Texto Anterior: São Paulo já pensa em fim de reciclagem e na volta do 3-5-2
Próximo Texto: Scolari reduz status do clássico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.