São Paulo, terça-feira, 18 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Kleber treina sozinho e ainda espera uma decisão

Clube aguarda Scolari para definir imbróglio

BERNARDO ITRI
DO PAINEL FC
LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

Kleber treinou sozinho ontem no CT do Palmeiras. Foi a primeira vez em que o atacante voltou ao clube desde a última terça-feira, quando foi afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari após discussão.
Sua ida ao CT está confirmada para hoje, mas Kleber deve treinar separadamente.
Segundo a Folha apurou, o jogador cumpriu uma determinação da diretoria, que, anteriormente, havia sinalizado que Kleber só receberia novas ordens após a definição de sua situação no clube.
A informação foi confirmada pelo vice de futebol Roberto Frizzo. "Ele treinou sozinho pois hoje [ontem] foi dia de folga geral, para todos os jogadores. O Marcos Assunção [que se recupera de lesão] também estava lá", afirmou.
Frizzo, porém, evitou falar sobre o futuro de Kleber.
"Vamos esperar a volta do Scolari e resolver a questão", disse, sem mais detalhes. "Nossa prioridade é o melhor para o clube", declarou.
O Palmeiras tem tido cautela para evitar litígios com Kleber e, pior, um prejuízo milionário. Ainda há a esperança de que o atacante e Scolari se entendam. Mas essa possibilidade é remota.
O técnico volta hoje de Portugal. Kleber, como disse à Folha na sexta, ainda aguarda o clube procurá-lo para definir seu futuro. O mais provável é que ele deixe o time.



Texto Anterior: Lúcio Ribeiro: Steve Jobs e o futebol
Próximo Texto: Corinthians: Zaga titular se consolida e diminui chance de antigo capitão retornar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.