São Paulo, domingo, 18 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador faz conta diferente dos jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o técnico Nelsinho Baptista, uma vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro já pode classificar a sua equipe para as quartas-de-final do Brasileiro. Mas a maioria dos jogadores exige mais do que o treinador.
Com 40 pontos, a equipe paulista chegaria a 43 e, matematicamente, ainda não estaria com a classificação assegurada.
"Como alguns dos nossos adversários vão se enfrentar em confrontos diretos, talvez a gente se classifique até com menos de 43", disse Nelsinho.
O técnico havia exigido vitória nos três últimos jogos no Morumbi e já conseguiu derrotar Botafogo-RJ e Flamengo. Se ganhar hoje, pelos cálculos do treinador, seria dispensável até uma vitória na última partida no Morumbi, contra o Atlético-MG, no próximo dia 2.
Como visitante, além do Cruzeiro, os são-paulinos ainda enfrentarão o Vasco.
Para os jogadores, além de uma vitória, será necessário pelo menos mais um empate para assegurar a vaga. "Ficaríamos mais tranquilos com 45 pontos", disse Kaká.
O goleiro Rogério foi liberado pelos médicos para a partida de hoje, mas não cobrará falta por causa de dores que sente na coxa direita. (RP)

Texto Anterior: Reciclado, São Paulo tenta esticar embalo
Próximo Texto: Mineiros ainda temem queda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.