São Paulo, sábado, 18 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo já negocia com jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia depois do acerto com a MSI, que emprestará seus jogadores sem custo para o clube (que vai ficar responsável pelo pagamento dos salários), o Flamengo já faz planos com corintianos e ex-corintianos ligados à empresa de Kia Joorabchian.
A primeira decisão foi renovar por mais dois anos o contrato do goleiro Bruno, que teve passagem relâmpago pelo Parque São Jorge.
A incorporação de Carlos Alberto, assim como a de Ramon, para a disputa da Libertadores-07 também é dada como praticamente certa.
Para fechar o negócio, falta apenas uma conversa com os jogadores e seus empresários. Renato, outro que ainda está no Corinthians, também interessa ao time da Gávea.
Outros jogadores vinculados à MSI, como Rafael Moura, Sebá e Gustavo Nery, não estão nos planos flamenguistas por enquanto.
Quanto à possibilidade de contar com Tevez, hoje na reserva do modesto West Ham, da Inglaterra, os cartolas flamenguistas não mostram muita esperança.
"A MSI não sabe ao certo o que vai fazer com ele. O grupo de investidores tem a possibilidade de transferir o atacante ao Real Madrid, à Inter de Milão ou ao Milan. A MSI, porém, ainda está indecisa. Eles acham que colocar o atleta em um clube da América do Sul poderá desvalorizá-lo", disse o diretor de futebol do Flamengo, Kléber Leite, à rádio Tupi. Ele acrescentou, no entanto, que não é impossível que o argentino defenda o clube carioca.
O acordo fechado com a MSI não é o primeiro envolvendo o Flamengo e uma empresa internacional.
No final da década passada, o clube fez parceria milionária com a ISL, que investiu quase US$ 100 milhões na contratação de reforços como Gamarra e Alex.
E, assim como as parcerias do Corinthians, a associação do Flamengo com a empresa fracassou e teve vida curta.


Texto Anterior: Herança é nova derrota da parceria
Próximo Texto: Na berlinda: Flu aposta em isolamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.