São Paulo, quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amistoso é fracasso de público

DO ENVIADO A MASCATE

A federação de futebol de Omã dizia antes de a bola rolar que o amistoso de ontem contra o Brasil seria um sucesso. Segundo a assessoria da entidade, os 27 mil ingressos disponíveis haviam sido vendidos com antecedência.
Mas, quando o juiz apitou o início do jogo, metade das arquibancadas estava vazia (até o lugar destinado às autoridades, no dia em que Omã comemorava sua data nacional, estava com lugares vazios).
A federação, que teve a mineradora brasileira Vale como principal patrocinadora do amistoso, disse não saber o que aconteceu.
Não foi o único fato ruim da noite. Novamente a polícia não conseguiu dar a segurança devida para a seleção e repetiu a truculência da véspera do jogo, novamente agredindo jornalistas brasileiros.
Também era péssimo o controle de acesso das tribunas ao gramado. Garotos que pareciam conhecer o policial responsável entravam e saiam do campo sem credenciais. Na ida dos brasileiros para o vestiário, dezenas de fãs cercavam os atletas. (PC)


Texto Anterior: Para técnico, Brasil ainda precisa de muito treino
Próximo Texto: G7 prepara reencontro na Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.