São Paulo, quarta-feira, 18 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astros iniciam tratamento

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante Robinho, 18, ficará um mês e meio em "repouso absoluto", e o meia Diego, 17, cancelou uma viagem de férias para o Ceará a fim de se submeter a sessões de fisioterapia por 30 dias.
As duas providências são decorrência dos exames de ressonância magnética aos quais os dois foram submetidos, informou o médico do clube, Carlos Braga.
Segundo ele, devido à sobrecarga de jogos e treinos, Robinho desenvolveu um processo inflamatório na tíbia da perna direita que, se não fosse diagnosticado, poderia causar fratura por estresse.
Diego teve uma lesão muscular grave na coxa esquerda, razão pela qual foi obrigado a deixar o campo aos 4min do primeiro tempo da decisão. A lesão também teria sido ocasionada pelo excesso de esforço. Nos jogos anteriores, ele vinha atuando com dores e passando por tratamento.
Embora sinta dor leve e eventual, Robinho está proibido de realizar atividades que exijam elevado grau de esforço da perna.
O atacante não deve ter condição de jogar na estréia do Santos no Paulista, em 26 de janeiro, diante do Santo André.


Texto Anterior: Clube não quer dar reajustes
Próximo Texto: Júlio César pode ser 1º reforço do Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.