São Paulo, sábado, 18 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lochte quebra outra marca nos Emirados

DE SÃO PAULO

O norte-americano Ryan Lochte já se transformou no maior nome do Mundial de piscina curta (25 m).
Ontem, o nadador obteve seu terceiro ouro e quebrou pela segunda vez um recorde mundial no torneio realizado nos Emirados Árabes.
Após assinalar nos 400 m medley o primeiro recorde individual posterior à proibição dos maiôs tecnológicos, ele bateu a marca dos 200 m quatro estilos.
Lochte venceu a prova com o tempo de 1min50s08. O recorde anterior, que pertencia ao sul-africano Darian Townsend, era de 1min51s55. O brasileiro Henrique Rodrigues também participou da final e foi quarto, com 1min54s20.
Outro destaque do terceiro dia do Mundial foi a vitória da equipe chinesa no revezamento 4 x 100 m medley para mulheres. A equipe asiática fez uma disputa apertada com os Estados Unidos e ganhou por uma curta diferença de 0s07.
A seleção oriental tem dominado os revezamentos femininos no Mundial -ganhou também o 4 x 200 m livre, com quebra de recorde.
A final dos 4 x 100 m livre, última prova por equipes do programa feminino, acontece nesta tarde. Desta vez, a China não é favorita, e sim a equipe holandesa.


Texto Anterior: Nicholas, Kaio e França nadam para conter "Cielodependência"
Próximo Texto: Basquete: Carlos Colinas sai, e seleção feminina fica sem treinador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.