São Paulo, sábado, 19 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo faz críticas à diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

Dezoito dias após assumir o Palmeiras, o técnico Wanderley Luxemburgo entrou em atrito com a diretoria do clube. Ao ser informado, durante o treinamento de ontem, pelo auxiliar-técnico Paulo César Gusmão, que o volante Jeovânio não havia sido inscrito para o Torneio Rio-São Paulo, o treinador ficou revoltado.
"Não posso aceitar uma coisa dessas. Ele está há dias treinando aqui. Isso traz prejuízo porque o Claudecir e o Galeano estão machucados. Alguém tem que justificar porque ele não foi inscrito."
Ao ser questionado pela Folha sobre o assunto, o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, disse que "não estava sabendo."
"Preciso conversar com o departamento de transferências."
Contursi disse também que o Palmeiras já acertou os salários com o atacante Christian. Já o procurador do atleta, Jorge Machado, não confirmou o acerto salarial, mas disse que entre o clube paulista e o Bordeaux, proprietários dos direitos do jogador, já houve acordo financeiro.


Texto Anterior: Jundiaí tem dúvida para formar time
Próximo Texto: Betis descarta Luizão, que fica no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.