São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reservas se destacam e selam placar

DO ENVIADO A VALPARAÍSO

Se antes da partida a seleção brasileira estava temerosa com os desfalques de Diego e Fábio Rochemback, foram justamente os coadjuvantes que mantiveram o Brasil na luta pela vaga olímpica.
Os gols do atacante Marcel e do volante Dudu Cearense, ambos no segundo tempo, consolidaram o triunfo brasileiro.
Os dois atletas ganharam a chance de fazer seu primeiro jogo como titulares no Pré-Olímpico devido às ausências de Dagoberto, lesionado, e Fábio Rochemback, suspenso, e foram elogiados pela comissão técnica após a partida. "Gostei muito dos novos que entraram. Eles jogaram muito bem", afirmou Branco, coordenador das seleções de base.
A boa atuação dos novatos deve suscitar dúvidas na cabeça do técnico Ricardo Gomes com relação à escalação do time nos próximos jogos. Na posição de Dudu, o titular Rochemback é jogador de confiança do treinador.
Outra modificação pode ocorrer na lateral esquerda.
O meia Wendell, que ontem teve de ser improvisado na posição após a contusão de Maxwell, ainda no primeiro tempo, também recebeu elogios de Branco, cuja opinião tem sido considerada por Ricardo Gomes.
"O Wendell entrou com atitude, com vontade", elogiou Branco.
Ao final do jogo, já com o resultado construído, ainda houve tempo para mais dois novatos atuarem no torneio. O atacante Nilmar e o zagueiro Rodolfo entraram numa partida pela primeira vez no torneio. (RBU)


Texto Anterior: Apesar da vitória, Gomes lamenta falhas da seleção
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.