São Paulo, terça-feira, 19 de janeiro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
VITRINE: PESQUISA APONTA QUE CORINTHIANS APARECEU MAIS EM 2009 Segundo a Informídia, empresa que mede exposição de marcas atreladas ao futebol, o Corinthians foi o clube que mais apareceu em 2009. E, portanto, mais retorno deu a patrocinadores. "Apesar de sermos a segunda maior torcida do país, as pessoas falam mais da gente do que do Flamengo", diz o presidente Andres Sanchez. Mas Rafael Plastina, diretor da Informídia, faz a ressalva de que só os grandes têm obtido boa exposição. "Essa maré boa não é para todos. Fora dos 12 grandes, há muita dificuldade para conseguir patrocínio." Texto Anterior: Receita com patrocínios aproxima Brasil e Europa Próximo Texto: COB vê receita de loterias aumentar 28% em 2009 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |