São Paulo, quinta-feira, 19 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado do 1º julgamento não mudará, diz TJD

DO PAINEL FC
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar do imbróglio devido às acusações de corrupção sobre a perda dos pontos pelo Oeste, o Tribunal de Justiça Desportiva diz que o julgamento do recurso do clube de Itápolis, marcado para a semana que vem, está mantido.
Segundo Naief Saad Neto, presidente do TJD, a denúncia e as gravações não mudarão os trâmites do caso no tribunal. "Não tem por que voltar atrás. O voto não estava viciado. O caso vai para a segunda instância, com nove outros auditores", disse Naief.
O processo deve ir até a última instância, o STJD, até porque União São João, Mogi e Guarani contrataram o advogado João Zanforlin para tentar garantir que o Oeste não recupere seus pontos.
Para o presidente do clube de Itápolis, Ernesto Garcia, o voto de Washington Rodrigues de Oliveira deveria ser anulado, e o julgamento, refeito. "Frente a todos esses fatos, o julgamento deve ser nulo", afirmou.
Segundo o delegado de polícia Sugui Kendi, da 1ª Delegacia Especializada do Deic, Naief Saad Neto e Hely Bíscaro devem depor ainda nesta semana. Bíscaro e Washington podem ser indiciados por extorsão ou estelionato. (FM, JCA, MVM E TA)


Texto Anterior: Perfil: Caçula do Estadual, Oeste é o rei do acesso em SP
Próximo Texto: Outro lado: Relator, ex-sócio de sindicalista, nega extorsão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.