São Paulo, terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Mano escapa de suspensão, mas é multado por tribunal

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Mano Menezes foi julgado ontem pelo TJD, considerado culpado, mas pegou punição branda. O tribunal multou o treinador em R$ 5.000 por ter ofendido o árbitro Flávio Rodrigues Guerra no jogo com o Ituano. Na oportunidade, Mano chamou o juiz de "louco" pelo tempo de acréscimo dado à partida e foi expulso.
Além de poder contar com o técnico à beira do gramado amanhã, contra a Portuguesa, o Corinthians deve ter a volta do volante Fabinho. O atleta está recuperado de lesão muscular. Já Perdigão, outro que sofreu contusão muscular, ainda não foi liberado pelo departamento médico para voltar a atuar.
O meia Diogo Rincon foi apresentado ontem pelo clube. O jogador afirmou que chega para ser a solução para a falta de criação no meio-campo. "Vim para ser esse jogador", disse o atleta.
Já na Portuguesa, a aposta é em um novo jogador revelado nas categorias de base. O atacante Ralph, de 19 anos, que atuou contra o Noroeste, pode ter nova chance.


Texto Anterior: Cartolas adulam Lula em festa de Timemania
Próximo Texto: Palmeiras: Diretoria quer jogo mais cedo na reabertura de seu estádio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.