UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agora, Kaká só jogará "inteiro"

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogador que não estiver em plenas condições físicas não será escalado para a partida final do Paulista contra o Corinthians.
A decisão no São Paulo tem endereço certo: Kaká, que ainda sente dores na coxa direita e admitiu estar com medo de "estourar de vez". "Quero estar 100%, sem dor, para arrebentar na final. Estou bem confiante", disse ele.
O médico do clube José Sanchez, surpreso por ter o atleta declarado para a imprensa seu temor, disse que Kaká só jogará se concordar. "A final não vai convocar o jogador", declarou.
Oswaldo de Oliveira ratificou a opinião do médico. Disse que Kaká aceitou jogar no último domingo e que ele continuará fazendo um trabalho físico separadamente para estar pronto para a partida decisiva de sábado.
"Hoje [ontem] é ainda muito cedo para falar em Kaká, que, se não jogar, fará falta. Pressão não vai mudar a escalação. Eu não sei o que é pressão. Lá no Iraque vão responder uma coisa, e na Suíça, outra. Aqui no São Paulo serve para uns e não serve para outros. Para mim, não serve. Sou bem tranquilo", afirmou Oliveira.
Outro "problema" do treinador é Leonardo. O lateral-direito se recupera de dores no púbis e ainda não foi liberado pelos médicos.
"Se ele não jogar, jogará o Gabriel", informou Oliveira, afastando a hipótese de repetir a escalação de Júlio Baptista na posição -o volante vai substituir o chileno Maldonado, suspenso.
Médicos, jogadores e comissão técnica foram ontem para Extrema (MG), onde ficarão reclusos durante esta semana. (MR)


Texto Anterior: Reunião define hoje polêmica da vantagem
Próximo Texto: Geninho estuda mudar tática
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.