São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores festejam melhora

DA REPORTAGEM LOCAL

Após as críticas do presidente Juvenal Juvêncio à equipe, os são-paulinos festejaram o melhor futebol exibido ontem. ""O time foi vibrante", disse o treinador Ricardo Gomes.
A boa vitória contra o Nacional foi vista até com alívio. Isso porque, na semana passada, Juvêncio reclamou da má atuação de seus atletas na vitória por 2 a 0 contra o mesmo Nacional, em Assunção, casa do adversário.
""O presidente tem todo o direito de reclamar. Mas certamente hoje [ontem] ele teve uma ideia diferente do time", declarou o treinador são-paulino.
Ricardo Gomes calcula que uma vitória contra o Once Caldas, em casa, no dia 21 de abril, irá assegurar a classificação da equipe tricolor para o mata-mata como líder da chave.
""O São Paulo terá sua força quando chegar ao mata-mata. Ainda esperamos alguns atletas entrarem em sua melhor forma, como o Cicinho, o Rodrigo Souto e o Fernandinho. Seremos mais fortes", analisou o treinador.
Ele adiantou que, para a partida de domingo, contra o Mogi Mirim, irá poupar o atacante Dagoberto. Mas que deve repetir boa parte do time que entrou em campo ontem. (CA)


Texto Anterior: Fragilidade de rival alça São Paulo à liderança
Próximo Texto: Adiós: Time paraguaio deixa o Morumbi já eliminado do torneio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.